domingo, 13 de outubro de 2013

SOMENTE A TUA PRESENÇA

D                                    A/C#
Somente a tua presença
                                      Bm          Bm/A
Me fortalece para prosseguir
                                    G                D/F#
Estar contigo é tudo pra mim
    Em                                       G/A     A
Te agradar é o meu maior prazer
                        D             A/C#
Eu sei que não sou nada
                                                     Bm                 Bm/A
Meu Deus sem tua presença eu nem existo
                                                   Em         
Sem ti sou como um peixe sem o mar
   Em/D                      G/A        A      G/A    A
Sem ti eu não consigo respirar

                            D
Tu és tudo pra mim
      A/C#                      Bm
Sem ti não sei viver
     Bm/A              G
A luz do meu olhar
Em         G/A       A         G/A    A
A fonte em meu ser
                         D    
O sol que me aquece
A/C#                Bm
É teu meu coração
                          G           
O meu maior tesouro
Em                        A
É a minha salvação
 G        
Te entrego a minha vida
Gm                                D

Meu Deus em tuas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.