quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ENTREGA

Gm9                                Cm
Quero dar em troca o seu amor
          F                             Gm             Cm/A   D          
Aliviar a dor de quem me fez sofrer
Gm9                             Cm
Quero ter a mansidão no olhar
         F
E em tudo o que eu falar
              Gm                  G7    
Quero mostrar você

Cm          F                                   Bb7+
Foi assim que eu um dia ouvi a tua voz
     Gm                         G#7+                D
Que o teu Espírito tocou em mim
   Gm                  G7
E eu vim aqui
Cm                      F                          Bb7+
Toca Deus, agora fala no meu coração
    Gm                          G#7+
Vem responder a minha oração
D                     Gm   G7
Vem me querer
Cm                F
Eu sou teu,
                                           Bb7+                        
Usa a minha vida como bem quiser
Gm                          G#7+            D            
Estou contigo para o que vier
                      Gm

Tu és meu Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.