sexta-feira, 18 de outubro de 2013

TUA GRAÇA ME BASTA

E                           B/E         
Eu não preciso ser reconhecido
  A/E
Por ninguém
E              B/E
A minha glória é fazer com que
  A/E       C#m
Conheçam a Ti
  B            A     E/G#
E que diminua eu pra que tu cresças,
F#m        A/B     B   E
Senhor, mais e mais
E               E/B      
E como os serafins que cobrem o
    A/E
Rosto ante a ti
  E               B/E            
Escondo o rosto pra que vejam Tua
A/E         C#m
Face em mim
  B            A     E/G#
E que diminua eu pra que tu cresças,
  F#m           A/B   B
Senhor, mais e mais
   E/G#    A          
No Santo dos santos a fumaça me
 F#m                        C#m
Esconde só teus olhos me vêem
   E/G#       A              F#m
Debaixo de tuas asas é o meu abrigo
           C#m
Meu lugar secreto
    B              A              B
Só Tua graça me basta e Tua presença
        E

É o meu prazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.