quinta-feira, 17 de outubro de 2013

FORMA DE ADORAÇÃO

G7+ Bm            C      Am   D/F#   G
Pai, Quero te agradecer,Pois Hoje posso te ver
  Em         A             C/D   D
Em mim o teu poder agiu, Me levantou
  G  Bm           C   
Clamei, E logo me atendeu
Am    D/F#       G
Chorei,e me compreendeu
  Em           A
Então pude acreditar
 D         D/C                 Bm
Que existe alguém que pode libertar
      C
E restaurar a vida
Bm                         Em
E mesmo quando a alma esta ferida
   Bm               C
Faz nascer um novo coração
  Am    Bm  
Renuncio o meu querer
  C          D             G
Para nos teus planos me encontrar

        D/F#       Em       Am  D   Bm    
Tens o lugar,já podes morar em meu coração
   Em       Am
Fiz dele um altar
     C/D      D/C                Bm
Não existe outra forma de adoração
   Dm/B              E         Am
E assim eu posso expressar a gratidão
   Bm      C     D         G

A ti pois me estendeste a mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.