quinta-feira, 17 de outubro de 2013

NÃO HÁ OUTRO ALÉM DE TI

Bm                                    Em
Sei que teus olhos procuram a minha adoração
   Em/C#             F#              Bm
Meu amado não há outro além de Ti
    Em                       Bm
Só tu visitas o meu jardim secreto
  F°          Em/C#       F#
Regado, plantado no meu coração.

          Bm
Eu quero que o vento me abrace
   G                            
E o primeiro amor nunca cesse
  D                G/A              A
Nada é igual ao toque do Espírito Santo
   Bm
Eu quero que o vento me abrace
    G
E o primeiro amor nunca cesse
   D                      A
Nada é igual a presença do Espirito Santo

    F#                        G
Eu sou do meu amado, Ele é meu
    F#                G
Um só coração Ele e eu
   Em                                  Bm
Vem saltando nos montes pra me encontrar
      G                           Bm

Vem saltando nos montes pra me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.