quarta-feira, 16 de outubro de 2013

DEPENDENCIA ETERNA

Em         Am
Sinto-me fraco
D                         Em
Preciso de você Senhor
Am  
Tu és minha vida
     D            Em
Vem me fortalecer
         Am              D                   Em
E eu dependo de Ti para viver Jesus
     F                            B                          E4    E7
Pois Teu Espirito é a força do meu ser

                 Am     D                     G
Dependêcia eterna Vida do meu coração
   C                 Am/F#                    B
Ar que eu respiro Mata minha sede
      Em                  E7
Eu  não vivo sem você
                    Am D                    G
Fortaleza minha, Razão do meu viver
C           Am/F#                    B
A Ti eu me rendo Quebra minha vida
           Em
Me faça renascer

Em              Am
O tempo passa
    D                     Em
Mas eu preciso de você
         Am                 D                       Em
E a cada instante aumenta o meu temor
               Am                D                Em
Eu não sou nada, sou servo, eu sou pecador
   F                                   E          E4        E7

Mas mesmo assim, atende o meu clamor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.