sexta-feira, 18 de outubro de 2013

SOMENTE DEUS

D              G/B            A/C#             D
Somente Deus É quem pode transformar
     D/F#     G       F#/A#    Bm
Um coração que ferido está
            Em         G/A     A            D
Somente Deus Somente Deus
D                G/B             A/C#                    D
Ninguém tem o poder De conhecer meu interior
      D/F#      G         F#/A#                Bm
Homem nenhum vai Dizer quem sou eu
                Em           G/A     A
Somente Deus Somente Deus

         G/B               A/C#             D/F#
Somente Deus Tem a fórmula da vida
       G         A        G/B           A     G/B        A  
É a única saída Nele eu posso descansar
              G/B            A/C#            D/F#
Somente Deus Alimenta minha alma
   G                    A
Teu Espírito me acalma
       G           A           D
Meu socorro vem de Ti

D              G/B            A/C#             D
Somente Deus É quem pode entender
     D/F#     G         F#/A#         Bm
O teu sofrer quando choras tua dor
            Em          G/A         A            D
Somente Deus, Somente Deus
D                G/B       A/C#   D
Ele é o Pai, O Eterno Criador
      D/F#     G         F#/A#                Bm
Fale com Deus Que Ele vai te socorrer

                Em           G/A     A
Somente Deus Somente Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.