quarta-feira, 16 de outubro de 2013

FALA SENHOR

G                Em     Am         D                                        G                    D/F#
Fala Senhor, fala comigo. Fala Senhor, preciso muito Te ouvir
Dm                 G7                         C             Am  D  Bm   Em Am   D      G
Fala Senhor, Tua doce voz eu quero ouvir  Fala Senhor eis-me aqui

 E                              Am                     D                             G
Prostrado estou em Teu altar Humildemente a Lhe adorar
  Em                           A                                    D     D/C  G/B Am    D
Bem sei que estás presente aqui Pois posso te sentir

G                Em                                  Am                                               
Fala Senhor, Fala que Teu servo ouve
D                                              G                        D/F#
Fala Senhor, Atento estou a Tua voz
Dm                  G7          C     Am  D         Bm     Em        Am
Fala Senhor, Do modo que quiseres falar, Fala Senhor
   D                                              G
Que alegre atendo ao Teu mandar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.