quarta-feira, 16 de outubro de 2013

De Joelhos

D          F#                        Bm
Senhor, aqui estou de joelhos
G        Em        G/A       A
Estende tuas mãos para mim
D          F#                        Bm
A minha alma se encontra perdida
G          Em        G/A       A
Estende o perdão para mim
D          F#               Bm
Eu preciso da salvação
G          Em                 A4      A    
Senhor, aproxima-Te de mim

                D          A/C#   
Oh! Meu Senhor
                    Bm
Ouve a minha oração
                        E       G/A          A
Unge a minha alma e o meu coração
               D       A/C#         Bm    Bm/A
Eu te agradeço, oh meu Senhor
             G        A                       D    A/C#   Bm
Porque ouvistes esta minha oração
  Bm/A               G             A                     D   

Guiando os meus passos, para a celeste mansão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.