quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CRIANÇA AOS MEUS OLHOS

G                           C                         G
Eu te conhecia antes de você nascer
         Bm                              C                 D
Pude ouvir a tua voz quando foste formado
      G                                           B                  C
Embora não me viste bem perto eu estava
      G                           D                    G
E agora quero que ouça esta palavra

G                             C                              G
Será sempre uma criança aos meus olhos.
         Bm                        C                             D
Eu de pronto atenderei quando clamares
         G                                         B              C
Em meio às lutas e na dor contigo estarei
        G                            D                        G
Será sempre uma criança aos meus olhos

     G                     C                                    G
Eu te vi no momento em que me buscastes
         Bm                       C                               D
E ouvi todas as promessas que me fizeste
        G                                              B                       C
E quando a mim disseste: Oh pai!! Tenho pecado.
        G                                       D            G
Te perdoei e em meus braços te tomei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.