quarta-feira, 16 de outubro de 2013

COMO EU TE AMO, COMO EU TE QUERO

D            A/C#                            Bm    B
Foi Deus que colocou na direção
                B/D#                 Em
Que fez soar as notas da canção
     G                E                       G/A    A       
E compôs a nossa historia de amor
D          A/C#                                          Bm          B
Foi Deus que fez nascer um brilho de um olhar
                         B/D#             Em
Que fez um beijo nosso amor calar
     G                 E          G/A     A
O som que faz a dor da solidão
   Em           F#m              
Só você é quem me faz sonhar, me faz querer.
G7+                F#m            Bm          Em
Só você é quem consegui me entender, só você.
G/A                           A           Em
Eu quero pro meu coração, pra você
    F#m                                G7+
Eu consagrei o meu amor só pra você
     F#m                          Bm       
Os nossos sonhos nunca foram em vão
  G7+
Nunca vão terminar
Em                      E/G#         G/A      A
Pois o Deus uniu nada vai separar

 G/B A/C#     D       A/C#        B4       B  
Como eu te amo como eu te quero.
                                Em     G         A
Todos os meus sonhos eu te entrego
  D                       A/C#    
Deus te desenhou, Deus criou você.
B4               B
E deu pra mim.
Em                                 G/A         A
Eu te amo assim eu te quero assim
                       D

Como eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.