quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Mas que o ar que eu respiro

G                             Em
Mais que o ar que eu respiro
                             Am         D
Maior que o sol que brilha ao amanhecer
Dm                                  G7
É bem maior o meu desejo
E      Am                     D
De te conhecer Jesus

G                                     Em
Mais que o ouro e toda glória desse mundo
                Am                              D
Maior que tudo que os meus olhos possam ver
      Dm                               G7  E
É bem maior o meu desejo
    Am                          D    Dm    G
De te conhecer Jesus

C7+     
Dentro de mim
    D/C
Esse desejo pulsa mais
     Bm                              E4
Que um coração acelerado
           Am
Não tem explicação
  B                                  Em            Dm   G
O quanto eu quero te conhecer
C                                      D/C
Humildemente peço a ti
                      Bm                       E4  E
Eu quero tanto nascer de novo
   Am                             B
Troca Senhor meu coração
                     Em
Que é velho por um novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.