quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O CHAMADO

Am           G                            Am
Fui convocado pra lutar
F                           G      Am
Pois minha terra assolada está
Dm 
Cheguei entre os trezentos
  Em
E não vou retroceder
  F                    Dm/B       E
Fui escolhido para vencer


Am                G                 Am
O exército inimigo é numeroso
   F                             G              Am
Mas o Deus que eu sirvo é poderoso
Dm
Não posso aceitar
Am
O avanço da opressão
Bb            Gm/E         A
Vou partir pra decisão


    Dm                       C
Vou honrar meu chamado
   Bb              F/A
Pois estou revoltado
   Gm/E                           A
E ao som da trombeta eu quero ver
                   Dm
O inimigo perecer
            C                    Bb
Vou honrar meu chamado
         F/A           Gm
Pois estou revoltado
         A                         
A vitória foi entregue em nossas mãos
   Bb                 C             Dm

Espada pelo Deus de Gideão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.