quinta-feira, 17 de outubro de 2013

QUERO APRENDER

G
Senhor Jesus
Cm6/G                                             G
Até me acostumar com o peso desta cruz
   Cm6/G                                   Bm       Em
Resplandecendo em meu rosto a Tua luz
      A Sus4           A                     C/D   D
Muitas batalhas eu vou enfrentar
G
Quero aprender
Cm6/G                                             G
A ser somente servo e te obedecer
   Cm6/G                                   Bm       Em
E se preciso for por Teu amor morrer
      A Sus4           A                     C/D   D        Dm    G
Ou ser exemplo vivo de poder, Senhor.


C
Quero aprender
  D/C                                               Bm
A amar como a mim mesmo quem me odiar
    Dm/B            E                  Am
Usar as minhas mãos para abençoar
     C/D               D                      G   Dm     G
Contigo ter eterna comunhão
   C                      B                       Em
Oferecer a minha própria vida em holocausto
      Cm6                            Bm         Em
E assim eu vencerei todo obstáculo
    Am                                       D
Quero aprender, Senhor
              G
Ser barro em Tuas mãos

G
Oferecer
Cm6/G                                             G
A outra face a quem na face me bater
              Cm6/G        Bm          Em
Com a Tua verdade me comprometer
    ASus4               A
E que não viva eu
   Am                          D      Dm     G

Mas Cristo viva em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.