quinta-feira, 17 de outubro de 2013

RESSUSCITA-ME

G                                      D/F#       Em                 D                        C
Mestre, eu preciso de um milagre, transforma minha vida meu estado
G                         D/F# 
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
                                              Em
Estão tentando sepultar minha alegria
      Em/D                                  C      G/B  Am
Tentando ver meus sonhos cancelados
               Am7+/G#  Am7/G          G/B          C
Lázaro ouviu a Sua voz quando aquela pedra removeu
                                          G          D/F#  Em
Depois de quatro dias ele reviveu
                        D                        C
Mestre, não há outro que possa fazer
                          G/B                           Am
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
        Am/G              C/D          D
Eu preciso tanto de um milagre
                     G                                D/F#
Remove a minha pedra me chama pelo nome
                 Em                       D                         C
Muda a minha história ressuscita os meus sonhos
                        G                C/E            D
Transforma a minha vida me faz um milagre
                                  F                 C/E           D               G C/E  D
Me toca nessa hora me chama para fora, ressuscita-me
              G                           D/F#    
Tu És a própria vida a força que há em mim
     Em                                    C
Tu És o filho de Deus que me ergue pra vencer
   G                    C/E                D
Senhor de tudo em mim já ouço a Tua voz
  Em                                       C

Me chamando pra viver uma história de poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.