quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Aliança com DEUS

Bm            Bm/A          G
Eu tenho uma palavra liberada sobre mim
  Bm           Bm/A                   G                 D/F#
Promessa de um Deus vivo que se inclina pra me ouvir
  Em         Em/D                A
Deus não se arrepende do que prometeu
   Em           G   D                  A D
Todo homem falha, mas não meu Deus.
 
 
     D                 A/C#      Bm
      O melhor dessa terra é meu,
             Bm/A                  G
      O maior dos Teus sonhos sou eu
                    D/F#              Em     A
      Nós temos um tratado, uma aliança
         D           A/C#      Bm
      Quem semeia a fé chorando
               Bm/A        G
      Volta colhendo e cantando
            D/F#        Em         A
      E se assenta a mesa do Rei
 
  C                 G                D           G
Nenhum dos seus planos ninguém pode frustrar,
C           G              A4    A      G
E a Tua palavra não pode falhar,
C                       G
Se as águas não se abrirem,
  D                  G
Eu ando sobre o mar,
C              G              A4    A
Porque o milagre é pra quem acreditar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.