quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PRECISO DE TI

D
Preciso de ti
             Bm
Preciso do teu perdão
          D
Preciso de ti
          Bm
Quebranta o meu coração
      G
Como a corça
          Em
Anseia por águas
              Bm
Assim tenho sede
            G
Como terra seca
          Em
Assim é minh'alma
          A
Preciso de ti
 
 D/F#             G
Distante de ti, Senhor
       Em
Não posso viver
       D/A           A
Não vale a pena existir
   D/F#           G
Escuta o meu clamor
      Em     
Mais que o ar que eu respiro
           A
Preciso de ti
 
 
Não posso esquecer
O que fizeste por mim             (Essa parte é igual
Como alto é o céu                      a primeira)
Tua misericórdia é sem fim
 
Como um pai
Se compadece dos filhos
Assim tu me amas
Afasta as minhas
Transgressões
Preciso de ti
 
   F#m                             G
E as lutas vem tentando me afastar de ti
    F#m                          G
Frieza e escuridão procuram me cegar
        Em           
Mas, eu não vou desistir
    Bm        A
Ajuda-me, Senhor
    Em
Eu quero permanecer
      C                          D
Contigo até o fim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.