quinta-feira, 17 de outubro de 2013

OVELHA PERDIDA

E                                     G#m
Eu vim aqui Pedir perdão a deus
                    A       
Eu sou aquela ovelha
E/G#                      F#m        B
Que um dia se perdeu
           F#m
Alma ferida
                               B
Sofri tanto nessa vida
            F#m
De todo o coração
         B                                      E       A/B   B
Eu vim pedir perdão meu deus
                E                               G#m
Nas noites frias da minha solidão
                           A      E/G#             F#m                 B
Eu lembrava das manhãs na casa do senhor
        F#m                                                B
Eu tinha paz, tanta calma em minha alma
                         F#m                               B              E       E7
Com as palavras tão bonitas que dizia me pastor.
 A         B/A                              G#m
Hoje voltei Pra dizer toda a verdade
               C#m                     F#m
Estava morrendo de saudade
        B                              E             E7
Do meu pai, dos meus irmãos
               A           B/A                          G#m
Por onde andei Não achei felicidade
     C#m            F#m            B                  E                  C D   G
Ó senhor tem piedade Me aceita outra vez

G                                                     Em
Fui enganado, me perdi completamente
            E              Am          C             D
A gente infelizmente só aprende pela dor
    G                           B                  Em
Senhor ajuda esta ovelha perdida
                              Am
Que aprendeu no sofrimento, só jesus
   C/D         D                         G
É o caminho, a verdade e a vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.