quarta-feira, 16 de outubro de 2013

EU TE AGRADEÇO

G                                             Am/G
Pelas vezes em que eu me perdi, e o Senhor me achou
      Cm6/G                                      G     
Pelos erros que eu cometi, e o Senhor perdoou
         G/A                                             D
Pelas vezes que em me entristeci, o Senhor me alegrou
   C/D                     D                          G
Pelas lágrimas que derramei, e o Senhor enxugou
  C/ D      D
Eu Te agradeço,
G                                                    Am/G
Pelas vezes que em me enfureci, o senhor me acalmou                
      Cm6/G                                             G
Pelas as vezes em que te ofendi, e o Senhor relevou
      A/G                                               D
Nos momentos em que me afastei, o Senhor me encontrou
    C/D                                   D                  G        
Pelas vezes que eu quase cai, e o Senhor me salvou
    C/D      D
Eu Te agradeço

     G                       D/F#                            C       Am      C//D       D
Eu Te agradeço, por esta chance, de ir em frente, de ser feliz
     G                              D/F#               C           Am     C/D     D
Humildemente, eu Te agradeço, por estar vivo, por existir
G                                     D/F#             C     Am       C/D     D
Eu Te agradeço, por ter certeza, que a liberdade, pode existir
    G                                            D/F#                    C    Am        D
Eu Te agradeço, pela esperança, que me dá forças, de prosseguir
G                                 D/F#                  C    Am        C/D   D
Humildemente, eu Te agradeço, por estar vivo, por existir
    G                    D/F#                           C     Am           D
Eu Te agradeço, pela esperança, que me dá forças, de prosseguir
       G                       D/F#                 C    Am      C/D       D
Por vir comigo, no meu caminho, e neste instante, estár aqui
         G            D/F#                C    Am     C/D        D
Humildemente, eu Te agradeço, por estar vivo, por existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.