quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CAMINHADA

D                            D7+             D7              B4     B
Eu vim andando só, pisando o pó a dura estrada
  Em                    Em7+    G/A    A        D         A   
Eu vim em solidão à provação da caminhada
   D               D7        G                               Gm6/C
Até que pela fé eu encontrei, Jesus eu encontrei
     D/A            A                        G                    D      A
Eu vi Jesus, Jesus me viu e N'ele me salvei

D                             Am      D
Eu vi Jesus, Jesus me viu
       G                     D/F#   Em    D/F#
No mesmo instante me redimiu
          G                       A/G                F#/A#    Bm         Bm/A
Jesus me fez sorrir cantar, me fez chorar de emoção
        G           Em             A              
E desde então, posso dizer
                   G          A        D
Que em Cristo me salvei

D             D7+     
E foi, sim foi assim
       D7                                     B4  B
Que um dia em mim, raiou o dia
 Em                       Em7+        G/A   A       D      A
O dia em que na cruz, eu vi Jesus em agonia
  D                             D7       G                               Gm6/C
Por mim que estava ali ao pé da cruz, tão pobre pecador
           D/A             A                       G          D   A

Sim foi ali, ali na cruz que Cristo me salvou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.