quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MEU SENHOR JESUS

A
Oh, oh, oh, oh meu Senhor Jesus
Oh, oh, oh, oh meu Senhor Jesus
  D                                     A
Foi batizado lá no Rio Jordão

       D                                              A     F#m
Mande uma bênção lá pra minha casa
   Bm                  E              A
Traz alegria no meu coração

A                     E
A benção chegou
            A
Jesus está aqui
         E                          A
E o inferno não vai resistir
            E
O anjo de Deus
                 A
Aqui se acampou
                      D         E             A
E na minha vida a benção chegou
D                             E                A

E na minha casa a benção chegou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.