quarta-feira, 16 de outubro de 2013

EU QUERO SER

G                  D/F#         Em                 Em/D          
Eu quero ser como a árvore plantada
         C                    G/B
Junto à corrente das águas
      Am                                  C/D        D
Que no devido tempo dá o seu fruto

  G           D/F#               Em             Em/D
Eu quero ser como a águia pra voar bem alto
    C                    G/B                             Am
Resistindo à pressão que vier sobre mim
  C                                    D              G
Enxergar bem longe e nunca desistir

Bm
Eu quero ser meu Deus
      C                          D                            Em     Em/D   C
Um vaso de honra moldado por Tuas mãos
     Am         G/B                  C                     G/B         
E ter dentro de mim um novo coração
Am                 Am/G                     C/D     D
Segundo a Tua vontade,  pra fazer o Teu querer

  G                   D/F#    Em     Bm       C                  G/B
E pra sempre Te exaltar e  Te adorar Senhor
    Am                          C/D   D
Ser luz onde há escuridão
G                     D/F#   Em      Bm            C       G/B   Am         
Ser sal pra dar sabor mostrar o Teu valor
                             D/C   D              G

Eu quero ser representante do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.