quinta-feira, 17 de outubro de 2013

REDENÇÃO

D                   A/C#               Bm
Tu Senhor, és a minha força
      Bm/A     G  D/F#            C       G/A  A
O meu escudo, minha redenção
     D     A/C#         Bm      Bm/A
O meu cântico, é todo seu
      G                D/F#           Em       A
Como oferta viva em teu altar

G                                                      D            Bm
Aplaudimos o teu Santo nome, ó Deus
     Em                    G/A                  A                 D     Am    D
Confessamos com nossos lábios o teu poder
G                       A/G   
Magnífico, soberano
     F#m            Bm
Sublime glorioso
       Em                           Em/D       C     G/B      A4      A
Que restaura a alma, e o coração


       D                        D/F#            G                B
Tua beleza resplandece em meu viver
      Em            G/ A        A                   D        A
Tua beleza resplandece em meu viver
    D                  D5+           G       Gm6      
Tua beleza resplandece, tua beleza resplandece
    D/A              A                             D
Tua beleza resplandece em meu viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.