quarta-feira, 16 de outubro de 2013

EU VOU SEGUIR

C               C/Bb
Eu sei que os sonhos
     F/A      Dm   F/G   G  
São pra sempre 
   C      Bb/C    F/A    Fm/G#
Eu sei aqui no coração 
   Am                  Dm
Eu vou ser mais do que eu sou
   Am 
Para cumprir
                 Dm
As promessas que eu fiz
      D# 
Porque eu sei que é assim 
           
Que os meus sonhos
          F/G   G
Dependem de mim 
     C             G/B
Eu vou lutar,Sempre 
    Dm                 
E acreditar que sou capaz 
   F                F/G
De levantar uma vez mais 
    C               G/B
Eu vou seguir,Sempre 
      Dm       
Saber que ao menos eu tentei 
    F 
E vou tentar mais uma vez 
  C/G       C
Eu vou seguir 
 
Não sei, Se os dias são pra sempre 
Guardei você no coração 
Eu vou correndo atrás 
Aprendi que nunca é demais 
Vale a pena insistir
Minha guerra é encontrar minha paz
 
(A cifra da segunda parte é igual a primeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.