sexta-feira, 18 de outubro de 2013

VAMOS ADORAR A DEUS

E            B/D#         C#m    Bm   E
Vamos adorar a Deus
   A                         F#m    B
Vamos adorar a Deus
E         B/D#         C#m       C#m/B
Vamos invocar seu nome, aleluia
F#m          A/B   B     E   B
Vamos adorar a Deus

E        B/D#       C#m      Bm   E
Quando eu adoro a Deus
   A                         F#m    B
Quando eu adoro a Deus
E                   B/D#         C#m     C#m/B
O seu gozo inunda o meu ser
F#m          A/B   B        E 
Quando eu adoro a Deus

E                                         A
Ao que está assentado no trono
         F#m            B      E           G#
E ao cordeiro seja o louvor e a honra
   C#m         C#m/B
E a glória e o domínio
    A                    A/C#        E             B
Pelos séculos dos séculos, amém

E                     B/D#      C#m     G#m
Eu vou adorar a um Deus sem igual
A               E          A/B     B       E    B
Que me acompanha em todo lugar
E     B/D#           G#               C#m
Eu vou adorar de todo o meu coração
A     F#m     B        E

Vamos adorar a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.