quinta-feira, 17 de outubro de 2013

TUA MISERICÓRDIA

D                          A/ C#         Bm              Bm/A
Tua misericórdia incompreensível é Senhor
G                                   D/F#
É tão grande o Teu amor
Em                                G/A     A
Que eu não posso compreender
D
Senhor...                   A/C#
       Bm                      G
Quando eu sou rebelde
           Bm                     G      D/F#
Quando eu não Te escuto
    Em         
Mesmo assim o Teu amor
G       A/G           F#m
Abre meus olhos para ver
B4                              B                   Em
E Tua graça me levanta mais uma vez
       G/A                         A
Não consigo compreender Senhor

      Bm                              G
Quando eu falho em meu agir
    Bm                               G     D/F#
E com medo penso em fugir
   Em         
Sempre ao meu lado estás
G               G/A        F#m
Dando-me palavras de amor
B4                            B                Em
Palavras que levantam e consolam
  G        A/G                   F#m
Eu dou graças que o Teu amor é assim
B4                                  B
E queria ao menos dar-Te um pouco
Em
Deste amor por mim

      G/A      A
E queria Te dizer
D                             A/C#
Que o meu amor por Ti Senhor
     Bm             Bm/A
Eu hoje quero dar

G                                 A    
Tudo aquilo que há em mim
               B                          E

Quero Te entregar                        (muda pra E)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.