sexta-feira, 18 de outubro de 2013

VASO NOVO

C                                   Am                                 Dm   G
Eu sei que errei Mas peço outra vez uma chance
     Dm                                F/G         G         F/C   C   F/G
Eu quero voltar Prometo seguir como antes
                       C                      C7
Não dá pra ficar distante assim
                                          F    Fm
Com essa angustia no olhar
                        C                            F/G    G    C   Gm   C
Por isso preciso Ao primeiro amor voltar
   
               F                                    Dm
Eu quero voltar ao primeiro amor
     Em                                     Am   C
Preciso voltar ao primeiro amor
                    F       G/F                   Em    Am
Quebra minha vida Faça-me de novo
                             Dm              F/G                  C   C7
É tudo que eu preciso Pra ser, um vaso novo
                     F                                    G/F
Só dá pra ser feliz Cheio do teu amor
                              Em                   Am              C                 
Por isso eu preciso de outra chance Senhor
            Dm                 F/G         Em        Am
Quebra minha vida Faça-me de novo
              Dm                        F/G                C

É tudo que eu preciso Pra ser, um vaso novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.