quarta-feira, 16 de outubro de 2013

EIS-ME AQUI NO TEU ALTAR

Em                      B                       Em
Fala comigo Senhor estou ouvindo
       Am                  E                  Am
No Teu falar eu encontro direção
        B                                     Em
E eu vim aqui buscar o Teu poder
                     C                       F#/A#             B4     B
Sou simples servo, sempre pronto a obedecer
         Em                        B                  Em
Por não Te ouvir já sofri tanto na vida
     Am                            E                  Am
Trilhei caminhos do meu próprio coração
     B                                       Em
Arrependido venho aqui pedir ajuda
                         C                       B                E
Me escuta e responde essa minha oração


                     B/D#                        A           E
Eu quero estar no centro da Tua vontade
     C#m                       B
Desfrutar da liberdade
     A/B              B                E
Que ninguém pode me dar
      B/D#                 G#             C#m
Eu vim aqui pra Te entregar a minha vida
       B        
Já não tenho mais saída
                                  E(Na segunda parte Em)

Eis-me aqui no Teu altar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.