quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A MUSA DAS MINHAS CANÇÕES

Dm    E         Am                Am/G
Aqui neste lugar, eu nunca imaginei
                     F              
Que fosse encontrar você
Bm                   E                         A           F#m
Assim, fora do sonho que eu sonhei Te encontrei
  Bm                     E                       A
E só eu sei, o tempo que eu te esperei

Dm                      G                         Am      Em
A musa das minhas canções Me ouvindo tocar
Dm                       G                            A
Em cada verso que eu cantar é  pra ela
  Dm                       G
A musa das minhas canções
Am      Em                           F
Veio me iluminar Meu amor
  Dm                   
Estou aqui... estou aqui

Dm    E         Am                
Vem ouvir os versos que escrevi
         Am/G
Eu sempre acreditei
                        F
Que fosse encontrar você
Bm                   E                         A           F#m
Assim, como no sonho que eu sonhei Te encontrei
     Bm                        E                                     A
E agora eu sei, você é mais do que esperei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.