quarta-feira, 16 de outubro de 2013

AO VENCEDOR

     G                                                                    D
Ao vencedor, darei que se alimente da árvore da vida
                        Am       C/D                       D                      G  Dm  G
E a segunda morte, de modo algum, dano nenhum lhe causará.

                          C     D/C                      Bm
Sobre a Minha mesa, com muita alegria,
   Em                    Am      D              G                    C/D
 lhe servirei do precioso e escondido maná.

G                                                                                     D
Ao que guardar Minhas Palavras e minhas obras até o fim
      Am                                 D
Não me traindo, nem se afastando de Mim
                     C/D                 D                      G  Dm  G
Sobre as nações, com força e glória as regerá

      C                               D/C                      Bm
Ao vencedor, com vestes brancas, do linho mais fino o vestirei
    E4                         E                    Am
E do seu nome jamais Me esquecerei
    C/D                         D                        G    C/D
Diante do Pai e dos anjos o confessarei

G                                                                       D
Ao vencedor, farei coluna do Santuário do meu Deus
     Am                                                      D
E escreverei seu nome bem juntinho ao Meu
        C/D               D              G  Dm  G
Terá seu lar na Nova Jerusalém

              C                              D/C
A ti sentar num trono, comigo e o Pai
                              Bm                   Em
Como eu Sentei porque venci
               Am                           C/D    D     G

Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.