quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ESPÍRITO DE DEUS

A                      C#m
Espírito de Deus
  D                  E                     A
Venha renovar o meu viver
   C#m             D               E
E encher de nova vida todo dia
   A                C#m   D                      E
Quero  ser  a bênção que o Senhor agora
   A            C#m   D                  E                 A 
Faz me  ver as tuas maravilhas com amor
  C#m   D     E
 
      A           C#m
Vivifica-me, renova-me
  D                       E                   A  C#m
Vem fortalecer o meu viver
 D                          E
Aumenta a minha fé
             A                 C#m   D  E
Que eu possa crer e ver
A  C#m   D   E
Maravilhas
A   C#m  D   E

Maravilhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.