quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Águas que curam

G
Preciso de Ti
 
És o ar que eu respiro
     Bm
Eu preciso de Ti
                           C               
Vem escuta as batidas do meu coração
Cm                G    
Chamando pelo Teu nome
D
Senhor Jesus
G
Preciso de Ti, sou criança de colo
       Bm        
Não me deixes cair, da Tua Santa presença
                   C
Não me deixes sair
Cm                     D/F#       
Apascenta meu coração

             Em
Como o pai se deleita
         C
Nos seus filhos
  G/B
Tu me amas
          D/F#  
Senhor Tu me amas
      Em
Guia-me mansamente
   C            G/B           D/F#   
As águas que curam, que restauram
       Em                     D
Águas tranqüilas, que descem do Trono
      C                         C/D     D
Águas tranqüilas, que fluem dos Teus Rios

    Em    D    C       D4

Jesus, Jesus, Jesus, Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.