quarta-feira, 16 de outubro de 2013

DEUS SOBERANO

Am               C/G
Aqui eu vim pra te buscar
               G
Entregar a minha vida
                 Am
Como oferta em Teu altar
                         C/G
Os céus proclamam Tua glória
         G                         Am
E o firmamento,as obras de Tuas mãos
     Dm        G/B       C
A quem eu posso comparar
    Am         Dm/B E              Am
Em todo universo,alguém igual não há
Dm          G/B          C      Am    Dm/B
O autor de toda criação,consumador da fé
   E         Am       A7
Escudo e salvação
 
       Dm 
Deus Soberano
   G/B 
Magnífico
   C
Glorioso
   Am                   Dm
Em minh'alma sinto um gozo
         E          Am
Quando estou a te adorar
A7              Dm        G/B          C
Só em Teus braços eu me sinto bem seguro
F              Dm/B          E         Am
E ouvir a Tua voz faz minh'alma sossegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.