quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PRA SEMPRE TE AMAREI

Bm                       Em
Quando por Ti gritei
   A                      D7+
Estava tão sozinho
    Bm                  Em
pois em vão buscará no mundo
    Em/C#           F#         Bm
compreensão e paz no coração
Bm                             Em
Depois de muito chorar
    A                          D7+
depois de muito penar
Bm                        Em
descobri que só com Jesus
     Em/C#      F#                Bm      B7
teria amor, paz e compreensão

Em                            A
Em Ti Senhor me apeguei
      D7+                          G
Em Ti Senhor me abriguei
 Em/C#              F#
 para sempre, meu Jesus
    Bm
Te louvarei
   Em                              A
Em Ti Senhor me apeguei
      D7+                       G
Em Ti Senhor me abriguei
Em/C#         F#            
para sempre, meu Jesus
      Bm             F#
Te amarei
B                               E
Foi então ao renascer
C#                                F#
que pude pra sempre entender
D#                       G#m
que havia um Poderoso Ser

    F#                                              B
que causou a renovação do meu viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.