quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Eu vou subir ao Monte Sinai

G              A             D
Eu não posso aceitar
  A                                G/A               D            
Ser filho de um Deus grande e viver na escravidão
  Em/C#                            F#                     Bm
Aonde está o Deus que um dia apareceu á Moisés
G                        Em           C        A                        
Numa sarça em fogo no Sinai
D                                      Bm                                B
Eu sei Tu não mudaste Tua promessa está de pé
Em                        Em/D                A
Na vida de quem não teme usar a Fé
F#m                       Bm     G            D
Tu disseste eu desci a fim de vos livrar
Em/C#                 F#                       B               E/G#    F#
É chegada a hora de subir pra conquistar

B                              B/D#                   E
Vou colocar a minha força no altar
G#         C#m                                              F#
Vou definir o que eu quero do meu Deus
B                       B/D#                               E
Meu sacrifício vai mostrar a minha fé
F#          G#m  G#m/F#        A        E/G#    F#
Eu vou subir ao monte Sinai
B                              B/D#                   E
Vou colocar a minha força no altar
G#         C#m                                              F#
Vou definir o que eu quero do meu Deus
B                           B/D#                          E
Meu sacrifício vai mostrar a minha fé
F#                   G#m         F#         B

E nunca mais eu escravo serei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.