quinta-feira, 17 de outubro de 2013

REJEIÇÕES

D              G         D
Estava só, na noite sem estrelas
G              D         C        A
Ninguém a me escutar, só rejeições
D                    D7+      
Quando eu olhei pra minha vida enfim
  G       D/F#        Em
Eu parei, meditei, descobri não
  G/A       A
Podia fugir
D       Bm      Em
Ó meu Deus ajuda-me
  A                  G       D    A
Ó meu Pai já não consigo viver
D            D5+
Estendo as mãos
G                          E         
Me entrego a Ti com minha alma
   D/A          A         D
E a minha vida, renascerá
D                 G                D
E assim com amor, alguém me respondeu
G                 D     C        A
A brisa então soprou, tudo mudou
     D         D7+
Quando eu olhei em meu interior
G             D/F#      Em        
Forte luz, explosão já não pude conter
   G/A    A
O meu ser 
D        Bm   Em
Ó meu Deus pertenço a Ti
A              G        D       G/A     A
Ó meu Pai, me atiro todo aos Teus pés
D        D5+
Estendo as mãos
G                         E
Te imploro me leves contigo
      D/A          A        D

Pois eu te adoro, Te seguirei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.