quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ANO DA VIRADA

A                          D
Um novo tempo um novo ano
A                                      D
Uma etapa de vitórias começou
Bm                                                A   E
Determine agora eu sou mais que vencedor
Bm                                          A    Bm  E
O passado triste para trás ficou

A                                  D
Com muitas lutas e sacrifícios 
   A                                                      F#m                                           
As promessas do meu Deus vou conquistar
Bm                                             E        A/C#
O meu sonho agora eu vou realizar
Bm                                   E                       A     D    E
Esse e o ano da virada minha vida vai mudar


                   A                Bm                 E
Eu vou conquistar, estabelecer, permanecer
                      A      E         Em           A
Sim eu vou vencer, viver pela fé                             
      D                 Bm                            F#m
Até o fim o passado triste para trás ficou
   D                              Bm                 E                A

Este e o ano da virada eu sou mais que vencedor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.