quarta-feira, 16 de outubro de 2013

AO MEU PAI

C              C7+       Gm   C                           F    
Quanto tempo faz Que eu não te vejo amigo
                    Dm                       F/G      G         
Não sei do teu falar Não sei do teu olhar
                            C           G
Não sei do teu sorriso
C                        C7+    Gm    C                    F    
O tempo já passou ... E rugas já chegaram em mim
                                 Dm                            F/G   G                       C        G/B
Mas não posso esquecer Do pai que ensinou a ser o seu amigo

 Am                                          Dm
Sabe meu pai  De tudo que você foi
    G 
Eu me orgulho
  Am                                Dm
Pai, você foi bom demais
       F/G  G      C   Em   F    G         C    Em      F
Te amo, meu amigo... Te amo, meu amigo...
      G                      C         F/G   G
Te amo, meu amigo...

C                               C7+      Gm  C            F
Escuta esta canção Desculpa a minha emoção
       Dm                                          F/G    G    
É que o filho q há em mim Sente falta do seu pai
      C
E bate essa saudade
                  C7+                      Gm      C
Saudade de você – de você...
                       F                                        Dm
De ouvir a sua voz dizer Meu filho senta aqui,
     F/G           G                               C
Eu quero te ensinar Pois eu te amo filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.