sexta-feira, 18 de outubro de 2013

UM VENCEDOR

C                       Em
Jesus, minha alma sente frio
               F
Coração tá tão vazio
  C/E    
Não consigo mais
Dm           F/G   G
Viver longe de Ti
C                   Em
Jesus, olha quanto sofrimento
               F
Eu confesso não agüento
   C/E
Eu não poss
   Dm          F/G   G
Continuar sem te servir
F                     C/E
Senhor, quantas pedras no caminho
   Am                 Dm
Os meus pés cheios de espinhos
     F            G
Não agüento tanta dor
F                         C/E
Senhor, nesse mundo eu não fico
   Am              Dm
Aprendi que andar Contigo
  F     G       C    F/A  G/B
Me fará um vencedor

C     G/C         F/C      C
Quero voltar ao primeiro amor
       Am
Minha melhor oferta
    Gm          C
Vou levar ao altar
  F           G/F
Depositar minha vida
 Em              Am
Em tuas mãos Senhor
Dm   Em    F     G      C

Pois sei que seguro estará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.