quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O PODER DA ORAÇÃO

F
Como poderia me afastar do seu amor?
                                         C
Se orando pode me alcançar
                        Dm                    Bb
Em qualquer lugar onde estiver
                        F                                     C              
Quando não me lembrar do que me ensinou
          Dm                  Bb                             F
Sua oração vai despertar a minha memória
        C                                                    F     
E saberei que Deus está a me guardar
F                        C                             Dm
Sei que pareço tão distante às vezes
                          Bb                         F
Não reconheço o bem que me faz
                        C                                   Dm
Saiba que a semente que você plantou
                        Bb                F                    Bb                       F
Está sendo regada em mim Sua oração de joelhos
              Bb                       Dm       C
Junto a Deus está mexendo comigo
            
          F                                                     Bb  
Mãe seu milgare está chegando Já vejo Deus me transformando
  F                                                   Bb                    C
Pra alegrar teu coração E honrar tua oração
    F                                                                        Bb
O amor que Deus te fez sentir É o mesmo que Ele tem por mim
    F                                                          Gm                           C               F

Sei que não tem explicação O poder de uma mãe em oração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.