sexta-feira, 18 de outubro de 2013

VI OUVI E DESCI

Em                       Bm
Vi a tua aflição e ouvi o teu clamor
C                                D          Em                  
Eu desci a fim de libertar meu povo 
Em                                Bm
Na montanha do Sinai eu fiz a minha habitação 
C                             Am             D
Não importa o tempo da sua dor ou a sua condição
   Am                                              D
Eu sou teu Deus e posso te livrar da escravidão 
             G              B             Em
Se me ouvires o melhor posso te dar 
              Am                        D
E esse teu sonho que parece impossível 
     C                                G           D
Com meu poder ele vai se realizar 

           G                             D/F#
Eu vou subir ao monte Sinai
          Am              G/B         C
Lutar pelo sonho meu, não volto atrás 
  D    G                   D/F#
Eu vou subir pois tenho um ideal 
               Am            G/B  
Pois quem ouve a voz de Deus 
C                D                      G
Tem vitoria e vê o sobrenatural 

Em              D               C
Use essa fé inteligente
  Am                       Am/G          D
Que eu te do poder coragem e condição 
Em      D               C
Use essa fé em mim
Am                     Am/G                D

Que o teu sonho eu torno em realização 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.