quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CARINHA DE ANJO

A    Bm                                      F#m
Parece que você saiu de um sonho
   A                           E/G#
Você parece até irreal
Bm                                        F#m
chegou com essa carinha de anjo
                  E                          D                     E
Pra defender meu coração do mal, da solidão

             A                                                       E/G#
Meu herói, que chegou pra me salvar da solidão
                                                     G
O que é q eu vou fazer sem esse teu amor
      F#m               E/G#              A
Diz pro meu coração, meu heroi
                                    E/G#
As flores não são mais artificiais
                                       G
A lua e as estrelas ainda brilham mais
         F#m
Feito um clipe romantico
      F7+                G                 A
Volta o filme e me deixa sonhar.

      E/G#                  F#m
Vou sonhar, vou sonhar
     D                          G     E
Até a gente acontecer
         A         E/G#              F#m
Vou sonhar, vou sonhar, vou sonhar
D      Dm                 A

Até acordar com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.