quarta-feira, 16 de outubro de 2013

DEUS SALVE A FAMÍLIA

A                      E/G#            F#m
Minha família eu entrego a Deus
  D                            Bm                 E
Eu vim buscar tua luz para o meu lar
   C#                                       F#m 
Eu trago foto e objetos pra te apresentar
  Bm                       D/E     E
E peço pro Senhor abençoar

  A               E/G#                  F#m
Que o teu poder alcance os sofridos
      D                    Bm             E
E cure os que estão nos hospitais
       C#                                             F#m
Envia um anjo forte em minha casa o meu Senhor
       Bm         D               D/E   E
Em nome de Jesus desfaça o mal

A       E/G#           F#m
Deus salve a minha família
     E                   D
Guarde a minha casa
   Bm                   D/E   E
Com tua forte mão
A                        E/G#    F#m
Deus eu te peço nessa hora
          Bm
Tua paz e alegria
    D/E       E        A

E a tua proteção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.