quinta-feira, 17 de outubro de 2013

SEDE DE JUSTIÇA


Gm                                               Cm
Como um pai que é desprezado pelo filho
     F                                                Bb    Cm/A   D
E a mulher que sente a dor da traição
Gm                                             Cm
Como um pobre injustiçado e sem auxilio
   F                                     Gm
Que deseja ver o fim da opressão
     Cm              Cm/A             Gm9   
Assim venho a ti senhor, levantar o meu clamor
  A/G                         A                    D
Só o senhor pode mudar essa situação

Gm                                                 Cm
Como um preso inocente, amordaçado
   F                                      Bb          Cm/A    D
Sem direito de alegar suas razões
Gm                                             Cm
Como um povo indefeso e saqueado
F                                        Gm
É marcado pelo dor da humilhação
   Cm     Cm/A                Gm9      
Assim venho a ti senhor, levantar o meu clamor
   A/G                                              D               Gm  G
Só o senhor pode pôr fim a minha aflição

 G/B         Cm
Vem me ajudar meu Deus
  F/A                           F                                      Bb
Não posso mais contar com as minhas próprias mãos
   D#                                       Cm/A
Eu sei que em meus limites começa a Tua salvação
  D                                            Gm                         G
E que em minhas fraquezas vem aTua perfeição
 G/B            Cm
Vem saciar meu Pai
   F/A                F           Bb              
A sede de justiça que emana desta multidão
  D#                               Cm/A
Palavras não consolam, é preciso solução
D                                          Gm
O justo em Ti espera,estenda a mão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.