quinta-feira, 17 de outubro de 2013

NENHUM OUTRO EM MINHA VIDA

G                                                 Am
Senhor neste momento eu estou aqui
     C                               D                   G7+
Vem me ouvir pois tenho tanto pra contar
Dm                          G                C       Cm
Por toda minha vida eu Te procurei
   G                  D              G
E só aqui eu pude T e encontrar
G                              Em                 Am
São tantos os problemas que eu já passei
    C                                   D                     G7+
Que eu nem sei por onde posso começar
  Dm                      G                     C          Cm
Perdoa pelas vezes que eu Te entristeci
                         G            D                           G                
Vem me estender a mão, vem me ajudar

G                           Em                           E
Eu não tenho nenhum outro em minha vida
   Am                          C                                   D
Eu não tenho mais ninguém por quem chamar
    Dm                       G             C             Cm
E é por isso meu Senhor que estou aqui
   G           Em               Am      D
Vem me ouvir, me responder
         G

E me salvar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.