quinta-feira, 17 de outubro de 2013

SERENATA PRA DEUS

C7+    F7+                          C7+
Pai,   antes da manhã chegar
Dm/B   E              Am Fm/Bb               C/G             C       F/G      
Eu queria te contar de um desejo que há em mim
 C7+   F7+                       C7+    Dm/B    E         Am
Deus, é que eu queria ter antes do sol renascer
      Fm/Bb              C7+       Gm    C/E
O Senhor perto de  mim

 F  F#°                                          C        Am
Pai, há um grito em meu coração
                  Dm                    Fm/G#
Ele anseia pela emoção
                                          C7+     Gm    C/E
De te contemplar a face, Pai
    F       F#°                                   C                Am
Deus,mas enquanto não te posso ver
                                    Dm       Fm/G#
E o sol me traz o amanhecer

                            C
Eu te amo ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.