quarta-feira, 16 de outubro de 2013

EU TOMO POSSE

Am                              Dm
Eu faço parte da nação que mais cresce
                                                       G                            C                                         F
A direção que eu recebo vem de Deus
                                                 Dm
O assunto aqui são as grandezas
                                             B
Deste Deus que com certeza
                                       E
Ouro e prata quer me dar

Am                                Dm        
Essa visão me dá poder pra vencer
            G                      C                                  F
Me capacita pra fazer a diferença
                                Dm
Dia após dia só vitória
                                      B
Toda honra e toda glória
                                  E                        A      
É pro meu Senhor Jesus

                                            Dm  
Eu tomo posse das promessas
                                     G
Que Deus tem pra mim
                                   C 
Sou da nação dos vencedores
                                F
Nunca vou desistir
                                        Dm/B  
Eu ligo agora a minha vitória
                                          E
Com o meu Deus é assim
                                                      Am
Ele não falha, Ele cumpre o que diz


Estou guardado e protegido por Deus
E vou seguindo em frente sem vacilar
Eu sou ungido, eu sou herdeiro
Das promessas e riquezas
Que o meu Deus tem pra me dar

Nesse caminho é vencer ou vencer
Tenho aliança e compromisso com o altar
Sou a semente que germina
E por toda a minha vida
Uma bênção eu serei



*A SEGUNDA PARTE É IGUAL À PRIMEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.