quinta-feira, 17 de outubro de 2013

VEM Ó ESPIRITO SANTO

F#m                      Bm
Vem ó Espírito Santo
    E                    A7+      Bm/G#  C#
Vem, pois preciso de Ti
   F#m                         Bm
Vem com a sua plenitude
      E                                  A      D/E   E
Vem, vem mostrar  o Teu querer

A7+           F#m     
Espírito, Espírito de Cristo
                   Bm        E
Vem comigo hoje
    Bm                    D/E
Espírito, Espírito de Cristo
   E                      A     D/E E
Vem comigo hoje
A7+
Que eu possa dar
F#m         
Amor e muitas bênçãos
        Bm
Onde quer que eu vá
D              E    
Espírito, Espírito de Cristo
               A

Vem comigo hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.