quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PRESENÇA

D                                    A/C#
Se de repente eu chorar
Bm                                          G
Não vá pensar que a tristeza
 D                                    G/A    A
Tomou conta de mim, oh não
D                                    A/C#
É que eu sinto a presença
Bm                           G
De alguém em meu viver
  D                     A            D                       C
E eu não consigo me controlar

       G                   D                       C
E é assim que eu sinto Jesus
                 G                             D        C
O seu amor invade o meu ser
         G                                       D              C
Amor assim ninguém tem pra dar
         G                       A
E só nEle crer e confiar

D                                      A/C#
Se em outras línguas eu falar
Bm                                       G
Não vá pensar que a loucura
                                 D    G/A A       D
Tomou conta de mim, oh não
                                             A/C#    Bm
É que eu sinto a presença
                                            G
De alguém em meu viver
       D                      A               D

E eu não consigo me controlar              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.