quarta-feira, 16 de outubro de 2013

DEUS TEM UM PLANO

G            Em      Am           C/D  
Deus tem um plano, pra cada criatura
  G            Bm      Am   E   
Aos astros Ele da um céu
Am         C/D   D      G
A cada rio Ele da um leito
   A             A/G       D     D5+
E um caminho para mim traçou.

G                 Em       Am    E
A minha vida eu entrego a Deus
   Am                  C         D4   D
Pois o Seu Filho o entregou por mim
   G     Am       G/B
Não importa onde for
    C              Cm
Seguirei meu Senhor
  G   D/F#        Em
Sobre terra ou mar
      Am     D         G
Onde Deus mandar, irei.

Deus enumera cada grão de areia
As ondas ouvem Seu mandar
As aves em seus rumos lhe
Obedecem
Seu carinho faz abrir a flor.

A minha vida ...

Em Seu querer
Encontro paz na vida
E bençãos que já mais gozei
Embora venham lutas e tristezas
Tenho fé que Deus me guiará

A minha vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.